Home
buscar
 
seta HOME

seta ASSOCIE-SE

seta QUEM SOMOS

seta SERVIÇOS

seta RECURSOS HUMANOS

seta ECONOMIA

seta CARTÃO CAMARBRA

seta INFORMES

seta OPORTUNIDADES COMERCIAIS

seta ASSOCIADOS

seta CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM
  seta INTRODUÇÃO
seta ESTATUTO
seta REGULAMENTO
seta ARBITRAGENS ESPECIAIS
seta ARTIGOS

seta BOLETINS

seta EVENTOS

seta FEIRAS E CONGRESSOS

seta TURISMO E CULTURA

seta LINKS E ENDEREÇOS

seta FALE CONOSCO



Projeto PORTO 24 HORAS


Temos a satisfação de convidá-los a participar da reunião do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS, na sede da Associação Comercial de São Paulo, à rua Boa Vista, 51, 11o. andar, no dia 21 de maio de 2009, às 17 hs.

O tema central do evento é a discussão do Projeto PORTO 24 HORAS para o complexo portuário santista sob a ótica da Autoridade Portuária de Santos.

Para apresentar e debater a visão da CODESP sobre o Projeto, contaremos com a presença, já confirmada, do Sr. JOSÉ ROBERTO SERRA, Diretor Presidente da empresa..

Solicitamos-lhes a gentileza de confirmarem as suas presenças ou a de seus representantes com a Teresa, pelo telefone (11) 3244-3500, fax (11) 3244-3129 ou tneuma@acsp.com.br.

Cordialmente,

JOSÉ CÂNDIDO SENNA

Coordenador Executivo
Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS
www.logisticainternacional.com.br

COMUS: em funcionamento desde outubro de 1993.

Participe das suas atividades !!!


Copyright © 2012 - Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo | Todos os direitos reservados
Permitida a reprodução dos textos deste site, desde que acompanhados do crédito: www.camarbra.com.br