O Banco de la Provincia de Buenos Aires - Sucursal São Paulo - têm o prazer de convidar aos seus associados a participar do 6º VINCULAR - Rodada de Negócios Virtual - SETOR TECNOLOGIA APLICADA À SAÚDE - que acontecerá nos dias 14 a 18 de junho de 2021.

Segue link do documento com informação detalhada das 9 (nove) empresas argentinas participantes e dos produtos oferecidos clicando aqui

Caso deseje marcar reuniões com uma ou mais empresas, por favor, assinale as mesmas no formulário de inscrição do link abaixo.

As reuniões virtuais serão individuais – empresa com empresa - e terão duração de até 20 minutos. As mesmas serão agendadas conforme ordem de chegada das confirmações e realizadas pela plataforma gratuita Cisco WebEx (as informações para acesso bem como agenda das reuniões serão enviadas quando da confirmação da participação). VAGAS LIMITADAS!!!

O EVENTO é GRATUITO e o Banco fica à disposição para esclarecimentos necessários nos telefones +55 (11) 3188 4755 / 50 / 77 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para participar, por favor, os associados deverão preencher o seguinte FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO até a terça-feira 8 de junho:

VINCULAR - Ficha inscrição - Tecnologia aplicada a saude

VINCULAR - Ficha inscrição - Tecnologia aplicada a saude aqui

Será uma honra contar com sua participação!

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock