A Expoagro é a mais importante exposição agroindustrial ao ar livre da Argentina, realizada uma vez por ano, durante quatro dias, do dia 10 a 14 de março de 2020.

Milhares de visitantes da Argentina e do mundo participam dessa mega reunião de agronegócio, onde a mais recente tecnologia em máquinas agrícolas é demonstrada em condições reais para empreiteiros, produtores e visitantes em geral. Além das tecnologias mais avançadas de insumos e processos para desenvolvimento de atividade.

Além disso, a Expoagro exibe as mais recentes tecnologias em sementes, fitossanitários, pecuária e serviços para o setor. É uma reunião em que todos os participantes do mundo do agronegócio podem atualizar e analisar as questões mais importantes da agenda do agronegócio, com um ambiente profissional de negócios. Durante quatro dias, compradores, vendedores, empresas e instituições de serviços e rodadas de negócios internacionais, juntos, fazem da Expoagro a exposição mais esperada do ano.

Nosso associado, Francisco Salvetelli, da MSU Brasil, estará participando da feira como palestrante do tema "Gestão da inovação e da transformação digital".

  • Expoagro
  • Postagens Relacionadas

    Siga nossas Redes Sociais

    Receba nossas Notícias

    SiteLock