Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2020‑2024

Antecipando o futuro: a indústria de entretenimento e mídia se reconfigura em meio à recuperação pós-pandemia

Estudos setoriais - PwC Brasil

Projeção de dados de gastos de consumidores e anunciantes para um período de cinco anos em 14 segmentos e 53 territórios

Informações essenciais sobre os efeitos da pandemia

Em sua 21ª edição, a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia da PwC considera os efeitos da Covid-19 na indústria de entretenimento e mídia. Como nos anos anteriores, mergulhamos em uma riqueza de dados, previsões e análises e desenvolvemos novas perspectivas e insights para ajudar você a elaborar suas estratégias para os próximos anos.

Confira os resultados por seguimento aqui

Perspectivas para 2020

Hábitos de consumo podem levar uma vida inteira para serem aprendidos, e apenas uma quarentena para serem perdidos. A pandemia de Covid-19 acelerou e ampliou as mudanças que estavam acontecendo no comportamento dos consumidores, impulsionando a disrupção digital e forçando movimentos de inflexão que seriam realizados somente daqui a muitos anos no setor. O relatório deste ano será lançado no início de outubro.

Faça download do relatório Perspectivas 2020 aqui

Explore e compare

Compreender como os consumidores e anunciantes estão gastando seu tempo e dinheiro no setor de entretenimento e mídia pode ajudar a direcionar muitas decisões comerciais importantes.

A Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia da PwC fornece uma única fonte comparável de dados e análises de gastos de consumidores e anunciantes. Independentemente do papel que você tem nas decisões de negócios, a pesquisa pode ajudá-lo a entender as tendências do setor para aproveitar melhor novas oportunidades.

Confiras os recursos do produto aqui

Postagens Relacionadas

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock