No início do evento ocorreu um coquetel e de forma simultânea um leilão beneficente em prol da ONG AIESEC, que tem como iniciativa realizar intercâmbios culturais com jovens.

O Presidente da Câmara, Federico A. Servideo, discursou sobre a jornada da CAMARBRA até agora, os desafios superados para que os dois parceiros evoluam de forma comercial e encerrou seu discurso de abertura clamando por mais 75 anos. Em seguida o Sr. Cônsul Ministro Luis Ariel Castillo realizou um discurso de apoio à CAMARBRA e ao trabalho que realiza para fomentar o comércio bilateral.

Foi realizada uma premiação na qual os premiados foram: Elena Crescia, palestrante da TedX, no âmbito cultural, Agustin Danza, CEO da organização de Hugby do Brasil, no âmbito esportivo e Claudio Borsa, presidente do grupo Banco Patagônia no Brasil, no âmbito empresarial. Essas três figuras foram escolhidas devido à importância do trabalho deles de aproximar cada vez mais os dois países e incrementar o comércio de diversas formas.

Durante o jantar, também houve a apresentação de um show de tango com dançarinos profissionais e reconhecidos.

Para finalizar a comemoração, foi realizado um sorteio de vinhos com o apoio da World Wine.

Gostaríamos de agradecer a presença e apoio de todos que acompanharam a CAMARBRA até seus 75 anos, e que venham mais 75.

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock