Comunicado Camarbra

Na Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo trabalhamos todos os dias no intuito de expandir o relacionamento econômico, social e cultural entre o Brasil e a Argentina.

A estabilidade institucional e o respeito à integridade e autodeterminação dos países são condições fundamentais para a expansão dos relacionamentos.

Enfrentar de forma coordenada e harmoniosa os grandes desafios é uma oportunidade de honrar a representatividade e relevância de ambos os países perante a comunidade internacional.

Diante do que estamos tristemente evidenciando em relação a invasão da Ucrânia, por parte do governo russo, vemos respostas vindas de diversos setores do Brasil e da Argentina que pretendem mitigar as trágicas consequências de uma guerra sem sentido.

Destacamos as ações humanitárias de recepção de refugiados anunciadas pelas autoridades governamentais e as diversas campanhas solidárias implementadas pelos associados.

A CAMARBRA continua apoiando nossa rede de relacionamentos, na medida das nossas possibilidades e nas circunstâncias, no desenho e implementação das respostas que essa crise requer.

Fazemos votos para um imediato cesse de hostilidades e nos solidarizamos com o povo da Ucrânia.

Siga nossas Redes Sociais

Receba nossas Notícias

SiteLock